Home

Primeira pesquisa Doxa: Hélder com 46,4% a 39,4% de Márcio

Publicado por Reinaldo Araújo em 14/10/2018 às 18h10

Nessa primeira pesquisa no 2º Turno de intenção de votos Hélder Barbalho garante a liderança com 46,4%

Hel

O Instituto Doxa após o episódio desse sábado, 13/10, onde o nome do instituto foi envolvido com a divulgação de um Fake News com suposto resultado, divulga hoje (14/10) a sua primeira pesquisa oficial e verdadeira do 2º turno de intenção de voto para o Governo do Estado do Pará.

Hei2

 

Hel3

Nessa verdadeira pesquisa, Helder Barbalho (MDB) obteve 46,8% das intenções de voto; Márcio Miranda (DEM) ficou com 39,4%. Indecisos somam 6,6%; e os que pretendem votar branco ou anular o voto são 7,2%.

 Para presidente da República

Hel4

Já pesquisa de intenções de voto para presidente, Jair Bolsonaro (PSL) aparece com uma vantagem de 10 pontos percentuais contra o candidato do PT.

Bolsonaro está com 47,8% e Fernando Haddad ficou com 37,7%. Indecisos são 4,9% e os que pretendem anular ou votar em branco somam 9,5%.

A pesquisa foi registrada no TRE-PA sob o protocolo PA-07843/2018 e foi realizada no período de 10 a 13 de outubro com 1.896 eleitores, entrevistados nas seis (6) mesorregiões do Estado.

O nível de confiança utilizado é de 95% e a margem de erro estimada de 2,25% para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada GRAVASOM/A Província do Pará.

Comentários (0)

Helicóptero UTI, querem tirar a conquista do Povo

Publicado por Reinaldo Araújo em 11/10/2018 às 14h59

Governo do Estado começa a perseguir o Povo de Tailândia depois de derrota nas urnas

Após o resultado da eleição para o governo do Estado, onde o candidato Hélder Barbalho saiu vitorioso no município de Tailândia, com 14.332 votos contra 10.709, de Márcio Miranda, que é candidato do governador do Estado, Simão Jatene, de repente algumas situações suspeitas vem ocorrendo no município logo no dia seguinte ao pleito (08), recheadas de teor jurídico, mas na verdade com fundo político.

heli

Primeiro foi a divulgação de uma notícia no G1 a respeito do recebimento de uma denúncia pelo Tribunal de Justiça contra o prefeito Macarrão, de que supostamente ele teria usado um documento adulterado em um recurso no TCE, isso já esclarecido pelo prefeito Macarrão.

Depois o envolvimento do nome do município de Tailândia na contestação do Ministério Público Estadual sobre criação de cargos, publicado no Portal Tailândia, outra situação que mais uma vez envolve a questão jurídica com a política.

Como se não faltasse mais nada, nessa quinta-feira, dia 10, de posse de um mandato de busca e apreensão de documentos relacionados ao Helicóptero UTI da prefeitura, foram recolhidos documentos que tratam sobre os atendimentos da aeronave, a pedido do Ministério Público.

O Helicóptero UTI é uma conquista de todos os moradores de Tailândia e região materializado pelo Prefeito Macarrão, e salva vidas.

mac1

Essa questão de envolver a questão jurídica e a política dá problema, pois se houver alguma situação de transferência de um paciente em situação grave para outro hospital, como se deverá fazer já que os documentos do helicóptero estão na mão do Ministério Público.

Tudo isso é perseguição política do governador do Estado, que sabendo que vai perder as eleições em 28 de outubro, tenta desestabilizar a gestão democrática e popular do prefeito Macarrão, prejudicando a saúde do Povo.

Sabemos que o helicóptero UTI salva vidas, diferentemente de uma vereadora, que falou na tribuna da Câmara Municipal “ser um exagero dizer que o helicóptero UTI salva vidas”, é verdade, seu plano de saúde deve cobrir tudo. Além do mais essa vereadora fica flertando com o governo do Estado para trazer asfalto podre para município tentando enganar mais uma vez o Povo com obras eleitoreiras.

Essa questão foi o ponto central da sessão da Câmara Municipal de Tailândia nessa manhã (11), que envolveu os vereadores Desto Carneiro e Lauro Hoffmann, pela situação e Jaqueline, da oposição.

Quero dizer que o Helicóptero UTI salva a vida dos moradores mais carentes da cidade e região que antes eram transferidos amarrados em ambulâncias velhas da Secretaria de Saúde que essa dita vereadora fazia parte. Vocês lembram?

Povo de Tailândia, fique de olho, querem tirar as suas conquistas da mesma forma que fizeram no passado. Não deixe...

Comentários (0)

left show fwB tsN b01s bsd|left tsN fwB|left show fwB tsN|bnull|||news login uppercase c05 b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 c05 bsd|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase b01 c05 bsd|tsN fwR uppercase b01 c05 bsd|fwR c05 uppercase|content-inner||