ELEIÇÕES 2016 – Helder: “Macarrão vai reconstruir Tailândia”

Publicado por Reinaldo Araujo em 08/09/2016 às 07h17

Comício do Aeroporto e Caminhada da Independência encerra a polêmica do que é ou não é. É sim!!!

 

HELDER

“Meu povo, vocês podem considerar a partir de hoje que eu tenho 3 metas em meu governo com o povo: Vou construir o que não foi construído, reconstruir tudo o que foi destruído e implementar o que nunca foi implementado. É esse o meu compromisso com vocês, meu povo…”

Macarrão

HELDER2

A partir de agora será assim: em cada comício, em cada caminhada, em cada visita de nossos candidatos a prefeito e vereadores, o povo vai dar a resposta a altura das provocações de nossos adversários.

Macarrão é o único candidato que vai trazer desenvolvimento para Tailândia. No Dia da Independência (07/09), no Bairro do Aeroporto, Tailândia parou em êxtase pela maravilhosa Caminhada da Independência que seguiu as ruas da cidade, tendo a frente Macarrão, que com seu carisma deu por encerrada a polêmica que é não é. É SIM!

HELDER3

Caminhada da Independência: Mais de 5 km percorridos

A Caminhada contou com participação dos deputados federais Eucione Barbalho, Priante, Beto Salame, do deputado estadual Iran Lima e do Ministro de Integração Nacional, Helder Barbalho, que disse que não viria de Brasília dar apoio a candidato que não é candidato. Hélder: “Macarrão é sim candidato e vai reconstruir Tailândia".

Qual o candidato a prefeito que tem a moral de trazer para cidade, em pleno feriado da Independência 3 deputados federais, 1 deputado estadual e o Ministro de Integração Nacional em Tailândia.

É MACARRÃO. É 25 NELES!!

 

Ministro Helder Barbalho e deputados participam de caminhada e reafirmam candidatura de Macarrão

Texto: Sérgio Chêne

No feriado do dia 7 de Setembro, a caminhada da Independência promovida pelo candidato Macarrão, percorreu mais de quatro quilômetros dentro de ruas do centro da cidade de Tailândia. Saiu da avenida do Aeroporto até ao complexo esportivo Gol de Placa. O postulante da coligação 'O povo no comando de novo', assim como a candidata à vice Regina Góes e os candidatos a vereador, receberam o apoio do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, do PMDB e dos deputados federais Beto Salame, Elcione Barbalho e José Priante, além do deputado estadual Iran Lima, todos também da mesma legenda.

 

Apesar da caminhada ter ocorrido sob o sol forte, centenas de bicicletas, motos e carros acompanharam o percurso. No palanque montado em um ginásio, o ministro Helder Barbalho ressaltou a figura do empresário e gestor público Paulo Jasper, conhecido como Macarrão, assim como ações do legado do período em que esteve à frente da Prefeitura Municipal de Tailândia (2001-2004 e 2005-2008). Lembrou dos projetos de incentivo à produção leiteira, silo, fábrica de confecções que deixaram de existir, e a atuação de Macarrão durante a operação ‘Arco de Fogo’, ocorrida em 2008.

 

“As pessoas querem o Macarrão de volta porque é sinônimo de portas abertas para o povo humilde de Tailândia, querem ter volta o silo que apoiava o produtor rural, as pessoas estão com saudades dos laticínios, dentro do programa do leite que atendia as pessoas carentes. Na condição de prefeito, você (Macarrão) protegeu e amparou as pessoas durante a operação ‘Arco de Fogo’”, destacou o ministro Helder Barbalho.

 

Candidatura – O tema da habilitação ao pleito eleitoral foi abordado pelo ministro Helder Barbalho. “Apesar de ter sido convocado pelo presidente Michel Temer para estar em Brasília juntamente com os demais ministros para o desfile de sete de setembro, disse a ele (ao presidente) que iria prestar o meu apoio ao amigo Macarrão, em Tailândia, no Pará", disse e indagou "E será que se ele não fosse candidato, eu estaria aqui? Helder ressaltou, assim como demais parlamentares, o apoio por meio de emendas parlamentares ao governo a ser desempenhado futuramente pelo candidato Macarrão.

 

Fotos: Coligação "O Povo no Comando de novo"

Enviar comentário

voltar para Home

left show fwB tsN b01s bsd|left tsN fwB|left show fwB tsN|bnull|||news login uppercase c05 b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 c05 bsd|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase b01 c05 bsd|tsN fwR uppercase b01 c05 bsd|fwR c05 uppercase|content-inner||