Macarrão fala sobre Tailândia e sua opção por Hélder Barbalho

Publicado por Reinaldo Araújo em 30/09/2018 às 10h00

O prefeito Macarrão em coletiva à imprensa nesse sábado, dia 29/09, fala sobre o Povo de Tailândia, política e esclarece seu apoio a Hélder Barbalho para o governo do Estado.

HEL1

 

Visita de Hélder Barbalho, quando Ministro de Estado, em setembro de 2016

Esse Blog achou importante compartilhar uma parte da entrevista coletiva do dia 29/09, para deixar bem clara a opinião do prefeito Macarrão acerca do principal tema do momento: política no Estado e politicagem no município.

ESPAÇO ABERTO: Prefeito Macarrão começou o asfalto. Foi primeiro no Distrito de Palmares, quando o senhor prometeu há três meses, e cumpriu, e agora chega aqui na Ourilândia, na Zona Urbana, mas parece que muita gente não gostou. O que o senhor acha disso?  

MACARRÃO: É verdade. Mas é asfalto da prefeitura com recursos próprios. Não é convênio com governo do Estado, são recursos próprios da prefeitura de Tailândia. Isso aqui não é balela e nem tão pouco obra eleitoreira. Eu não ando por aí mentindo, não. Eu ando por aí trabalhando, agora não temos a varinha mágica (...)

No entanto, o que muito me admira é o vereador Queimado sair por aí dizendo que nós estamos “obstruindo”. Obstruindo o que, meu filho? Nós estamos trabalhando para o bem da população. E nós não estamos aqui com obra eleitoreira, não.

O que me admira, mais ainda, é a vereadora Jaqueline, que parece ser inteligente, dizer que a Vila Macarrão "está esquecida". Quero perguntar para essa moça, para ela, quem foi que distribuiu às terras no bairro do Aeroporto? Quem distribuiu os terrenos da Vila Macarrão, quem distribuiu a madeira, as telhas? Quem trouxe à escola, o postinho de saúde, a praça? Quem foi? Agora eu tenho muitos filhos e nós temos que cuidar um pouco de cada, não é verdade? E só agora esses vereadores se lembram do Povo?

Quero dizer que ela (vereadora Jaqueline) está enganada ou está tentado enganar alguém.

ESPAÇO ABERTO: Tudo isso tem a ver com seu apoio a Hélder nessa eleição para governador, prefeito Macarrão?

MACARRÃO: Agora uma coisa eu tinha conversado com o governador (Simão Jatene) e me fez ser Hélder (...)  Eu chamei o governo para gerar emprego, eu não chamei o governo aqui para fazer só asfalto, não. Nós precisamos de asfalto sim, mas precisamos ainda mais de emprego, de geração de renda para o Povo, porque tudo começa com o trabalho.

HEL2

Visita de Hélder Barbalho, em quanto candidato ao governo do Estado, em setembro de 2018

É com trabalho onde se reduz os problemas sociais, é onde se reduz os problemas de saúde. É com trabalho  onde se reduz os problemas de segurança pública, por isso, meu amigo, não estamos aqui com efeito eleitoreiro não, nós queremos trazer produção aqui, trazer uma fecularia para que gere emprego, para que dê emprego para o nosso Povo. É isso que nós queremos.

Não adianta eu asfaltar todas as ruas de Tailândia e todo mundo estar desocupado, sentado na porta. E é por isso que eu peço voto para o Hélder. Porque o compromisso feito comigo e com toda população de Tailândia foi trazer uma fecularia e trazer indústria para cá, para que desenvolva o trabalho para o nosso Povo.

ESPAÇO ABERTO: Então as afirmações dos vereadores não têm fundamentos?

MACARRÃO: Veja só, não é agora em vésperas de eleição que vem aqui e faz e tudo.

Não é não. Mas eu queria lembrar que eu fiquei fora do governo municipal durante oito anos. Daí a Jaqueline participou, o Queimado participou e daí, o que eles fizeram? Não fizeram nada. E porque não fizeram antes? Ficam se lembrando do Povo só agora em tempo de eleição, em cima da hora, há sete dias. Essa que é a grande verdade.

A entrevista na íntegra está em processo de edição e logo estará disponibilizada no Blog Espaço Aberto

Enviar comentário

voltar para Home

left show fwB tsN b01s bsd|left tsN fwB|left show fwB tsN|bnull|||news login uppercase c05 b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 c05 bsd|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase b01 c05 bsd|tsN fwR uppercase b01 c05 bsd|fwR c05 uppercase|content-inner||