Novo secretariado de Macarrão

Publicado por Reinaldo Araujo em 21/01/2017 às 12h13

Macarrão prioriza a nomeação de secretários comprometidos com às políticas emergenciais de enfrentamento ao estado de calamidade que se encontra o município nessa conjuntura

 

MAC 1

Macarrão é entrevistado pela TV Liberal

O Secretário Municipal é o gestor das políticas públicas administrativas na esfera municipal. Cabe a ele planejar, organizar, controlar e avaliar as ações no município e viabilizar o desenvolvimento de ações de sua secretaria.

As competências e responsabilidades de cada município variam de acordo com os compromissos assumidos.

Em Tailândia, não se tem como diferenciar os secretários das duas últimas gestões (2009/2012-2013/2016), pois na verdade eram os mesmos, apenas se revezavam nas cadeiras, mostrando como era clara a política do gerenciamento do dinheiro público, que rodava apenas em benefício de um só grupo político.

Na gestão de Macarrão se priorizou a escolha de secretários com experiência, jovens e comprometidos com às políticas emergenciais de enfrentamento ao estado de calamidade que se encontra o município nessa conjuntura. Dando destaque principalmente à saúde pública, à educação e obras, no que tange ao limpeza e iluminação da cidade, bem como o atendimento ao produtor rural e os moradores nas colônias com relação ao transporte

São os secretários:

Maria Izabel Camelo Cunha

Secretária de Administração, formada em Administração, possui várias especializações na área sendo uma delas em administração pública.

Zilmar Bispo Teixeira

Secretário de Planejamento, contador formado pelo CEEL,com experiência no setor contábil e gestão de negócios há mais de 20 anos, ampla habilidade em processos de negociação e de planejamento.

Claudio Ayres de Azevedo

Secretário de Finanças, formado em Economia pela Universidade da Amazônia (UNAMA), grande experiência na área pública e privada.

Thaiana Frota Matos

Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, vasta experiência no trabalho social em Tailândia, vivenciadas na prática.

Melquizedeque Cruz Gonçalves

Secretário de Esporte e Cultura, formação em Economia pelo SUESC, grande experiência em projetos esportivos em Tailândia.

Maria Goreth Lima Paganini

Secretária de Educação, formada em Licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Pará, foi Assessora da SEMED, mora em Tailândia há 30 anos.

Arison Vieira da Silva

Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, agricultor, morador de Tailândia e conhecedor dos problemas dos trabalhadores rurais.

Norma Lúcia de Macedo

Secretária de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, formada em Administração pela CEEL

Joseias de Oliveira Damasceno

Secretário de Obras, técnico em contabilidade e Administrador formado pelo CEEL.

Fabrício Magno Haber

Secretário de Saúde, Odontólogo formado pela UFPA, especialista em Edodontodia e foi secretário de saúde na Gestão de Macarrão de 2000/2004

Reginaldo Moraes Pereira

Secretário de Transportes, ex-secretário de transportes de Macarrão no período de 2000-2008.

Danielle Áurea Farias

Assessoria de Comunicação - ASCOM, formada em Propaganda e Publicidade pela Estácio-FAP.

Nazareno do Nascimento Farias

Departamento de Trânsito.

Danielly Bitencout

Diretora do Postinho Ignácio Koury

Francisco Zimmermann

Chefe de Gabinete.

José Armando Florentino Araújo

Assessor Especial de Gabinete.

Fernanda Kellen Morais

Diretora Geral de Contabilidade

Isaias Oliveira

Diretor do Departamento de Recursos Humanos

VanildeSarmines Feitosa

Departamento de Recursos Humanos

Macarrão apresenta esses nomes já experimentados nas lutas pelo desenvolvimento de Tailândia, além de ser um grupo qualificado e preparado para somar com ele nesse novo processo de gerar desenvolvimento num momento em que o Brasil passa por momentos de crise.

Esse secretariado, para Macarrão, não se “esconderá atrás de argumentos de crise para impedir o melhor para o nosso povo. Tudo será feito de acordo com os limites orçamentários e das necessidades da população”, afirma o prefeito.

“Mais uma vez fui chamado para ajudar, com o povo, a reconstruir Tailândia, deixada abandonada. E vamos vencer, custe o que custar”, enfatiza Macarrão. 

 

 

 

Enviar comentário

voltar para Home

left show fwB tsN b01s bsd|left tsN fwB|left show fwB tsN|bnull|||news login uppercase c05 b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 c05 bsd|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase b01 c05 bsd|tsN fwR uppercase b01 c05 bsd|fwR c05 uppercase|content-inner||