Prefeito Macarrão e o Povo: 77,25% de aprovação

Publicado por Reinaldo Araujo em 21/10/2017 às 10h50

Pesquisa realizada pela Rádio Aliança 87,9, demonstra que o prefeito Macarrão é a preferência do povãoMAC 1

Macarrão e o Povo

Com o sub título, “sem oposição e com o discurso de quem sabe falar às massas, ele (Macarrão) continua administrando do jeito dele, com acertos, erros e muitas polêmicas”, o site de notícias Portal Tailândia escreve o que já era sabido pelo povo do município.

Segundo o site, “(...) neste período de 10 meses a prefeitura reformou laboratórios, posto de saúde, casa de saúde bucal, retornou com laticínio e a distribuição de leite, inaugurou o restaurante popular e colocou a preço de 7 mil reais a hora de vôo do aeromédico, helicóptero que já fez dezenas de transferências de pacientes de Tailândia a hospitais da região”, confirma.

O texto do veículo de comunicação inclusive concorda com a análise que Gil Varela e eu fazíamos no programa Ponto Final, programa de debates da rádio, que acontece de segunda a sábado, a partir das 11h30, há meses atrás, que o problema do ex-prefeito Ney era de gestão e não de falta de dinheiro. “Com duras críticas à administração passada, a solução parecia mesmo ser ‘gestão’, e não falta de dinheiro, como muito se ouvia no governo de Ney”, afirma o site.

É muito bom que as mídias que sempre criticam, questionam e fazem suposições negativas ao governo venham à pública mostrar a verdade, para a democracia isso é muito bom.

Pesquisa da Rádio Aliança 87,9

Você aprova a gestão do prefeito?

MAC 2

A Rádio Aliança FM divulgou nesse sábado dia 21 de outubro, pesquisa realizada na zona urbana do município de Tailândia em que destaca uma aprovação popular do prefeito Paulo Liberte Jasper, Macarrão, de 77,26%, contra 20,75% que desaprovam e 2% que não quiseram opinar.

A pesquisa também demonstra que 76,50% avaliam o prefeito ótimo/bom, 17,75% avaliam a administração regular, 3% ruim/péssima e 2,75% não opinaram.

O que você acha da gestão do prefeito Macarrão?

MAC 3

Sobre as políticas públicas que os entrevistados gostariam que o prefeito priorizasse, estão a Geração de Emprego, com 24%, Saúde, 18,75%, Educação, 18%,Saneamento, 15,75%, habitação, com 14,25%, e cultura, 8%, 1% não quiseram opinar.

Qual a ação que você gostaria que o prefeito Macarrão priorizasse?

MAC 4

Quanto a renda familiar dos entrevistados, 67% dos entrevistados possuem uma renda de até um salário mínimo, 22,25%, de um a 2 salários mínimos, 7%, de 2 a 5, e 3,75%, com mais de 5 salários.

Quanto à escolaridade, 47,25% estudaram até a 4ª série do ensino fundamental, 41,25% até a 9ª série do ensino fundamental, 7% o ensino médio, e 4%, o ensino superior.

Prefeito que não esconde os problemas da cidade

Isso demonstra que a aceitação do prefeito Macarrão está entre os mais humildes e com menos formação profissional. É essa parcela da população que precisa sem dúvida de mais atenção e políticas públicas voltadas para resolver os seus problemas de saúde, educação e emprego.

Nesses mais de 276 dias de administração, depois de tantas polêmicas o resultado dessa pesquisa vem brindar uma gestão que está sendo feita em reconstruir o que foi destruído, construir o que não foi construindo e implantar o que nunca foi implantado, junto com os maiores interesses do povo mais sofrido.

MAC 6

Por muitas vezes o prefeito Macarrão foi vítima de ataques de uma falsa burguesia e políticos desocupados por não “cumprir leis”, e se o fez foi para proteger os mais pobres, os mais humildes. Isso sim importa. 

“Agora, se muitos se escondem atrás de um discurso de estética, que quer esconder em baixo do tapete a fome e a miséria de Tailândia, isso comigo não vai acontecer”, afirma o prefeito Macarrão.

A pesquisa foi realizada no período de 1º a 15 de setembro de 2017, com 400 entrevistas em 4 bairros (Bairro Novo, Bairro de Fátima II, Santa Maria e Jardim Primavera). A Margem de erro é de 2 pontos percentuais para baixo ou para cima.

Comentários

Kathya polêmik em 02/09/2018 08:23:10
O MELHOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS.

Enviar comentário

voltar para Home

left show fwB tsN b01s bsd|left tsN fwB|left show fwB tsN|bnull|||news login uppercase c05 b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 c05 bsd|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase b01 c05 bsd|tsN fwR uppercase b01 c05 bsd|fwR c05 uppercase|content-inner||